1º Congreso Internacional GEGOP: Políticas públicas sobre envejecimiento

26 de outubro de 2022

Estão abertas as inscrições gratuitas para o I Congresso Internacional: Políticas Públicas sobre Envelhecimento. O evento, sediado na Universidade de Valência (Espanha), acontecerá, de forma on-line, de 22 a 24 de novembro, aberto a todos os interessados no tema. O prazo para submissão de trabalhos termina no dia 30 de outubro, de acordo com as normas disponíveis no site do Congresso. Já as inscrições para participação como ouvinte vai até 10 de novembro.

A UFV é uma das organizadoras do evento e o reitor Demetrius David da Silva participará da abertura, que contará também com o ministro das universidades da Espanha, Joan Subirats. A transmissão ocorrerá a partir das 11h (horário de Brasília) do dia 22 de novembro. Haverá painéis de discussão, grupos temáticos e apresentações de trabalho na área de políticas públicas sobre envelhecimento.

Todos os detalhes estão disponíveis no site do Congresso.