Festival Estudantil Trem de Arte e 12ª Bienal de Arte e Cultura da UNE

10 de maio de 2021

Festival Estudantil Trem de Arte é uma iniciativa multicultural, com uma ampla programação em arte e cultura, parte da mobilização para a 12ª Bienal de Arte e Cultura da União Nacional dos Estudantes. O tema é:  Minas, um povo que guenta.

O evento estadual promovido por entidades estudantis pretende homenagear uma personalidade que converse com a história e a luta mineira: Milton “Bituca” Nascimento, um mineiro de coração, foi o convidado para ser o patrono do Trem de Arte.

O festival levará a força de Milton Nascimento e dos estudantes de Minas Gerais que, inspirados por sua obra, seguem em defesa de um Brasil mais justo e digno para todos os brasileiros.

O️ evento ocorrerá entre os dias 10 a 15 de maio de 2021.

Haverá editais para publicação de poemas e também para a mostra de curtas.
O evento é online, totalmente gratuito e com emissão de certificado!

Clique no link a seguir para se inscrever no Trem de Arte: www.dceufv.org/tremdearte

Clique no link a seguir para se inscrever na Bienal da UNE: bienaldaune.org.br