I Congresso Internacional sobre os Novos Desafios dos Direitos Humanos

26 de julho de 2021

O Instituto Iberoamericano de Estudos Jurídicos – IBEROJUR – sediado na Cidade do Porto, Portugal e o Laboratório de Direitos Humanos (LabDH) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), instituição pública de ensino superior brasileira, promovem conjuntamente, o I CONGRESSO INTERNACIONAL SOBRE OS NOVOS DESAFIOS DOS DIREITOS HUMANOS (I CINDHU), nos dias 23 e 24 de julho de 2021, em Uberlândia, Minas Gerais, Brasil, no formato online.

São mais de 60 palestras/comunicações especializadas em diferentes temáticas dos Direitos Humanos. Entre essas, a apresentação do trabalho “A superação do obstáculo do marco temporal para adoção de uma política de reparação de injustiças históricas perpetradas contra os povos indígenas brasileiros”, artigo de autoria da aluna do curso de Direito (UFV), Fernanda Martins Amorim, e do professor do Departamento de Direito (UFV), Edson Ferreira de Carvalho.

Link de inscrição gratuita: https://forms.gle/gzRaHDXkRqXMB4rW6

Fonte: Edson Ferreira de Carvalho