IV Simpósio de Inovação, Empreendedorismo e Gestão Pública

24 de março de 2021

O IV Simpósio de Inovação, Empreendedorismo e Gestão Pública é um evento on-line que oferecerá, entre os dias 8 e 9 de junho de 2021, diversas atividades, minicursos, palestras, apresentações de resumos e trabalhos completos, além de espaços para o diálogo com membros externos e internos às universidades parceiras. A participação nas atividades será gratuita, exceto para aqueles que publicarem artigos e resumos. O evento também contará com vários Fast-tracks de revistas parceiras, como a Revista APGS, do Departamento de Administração, e a Revista SCRIBES, do Departamento de Letras, com indicação dos melhores artigos. As vagas são limitadas!

Submissões até 18 de abril. Mais informações no link: https://www.even3.com.br/IVSIEGEP2021

Este evento é uma colaboração entre a UFV e a Universidade Federal de Lavras (UFLA), por meio dos grupos de pesquisa em Gestão e Desenvolvimento de Territórios Criativos (GDTeC) do Núcleo de Administração e Políticas Públicas (NAP2) da UFV e do Núcleo de Inovação, Empreendedorismo e Setor Público (NIESP) da UFLA, com apoio da Associação Nacional de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (ANEGEPE).