Live: Apresentação e discussão do artigo “Entre a estabilidade (1995-2014) e a escolha pelos riscos de ruptura democrática: O Brasil na era do bolsonarismo”

12 de abril de 2022

No próximo dia 28 (quinta-feira), a Revista APGS realizará o webinário “APGS: Discussão de Artigo sobre a Conjuntura Política Atual no Brasil” no canal no YouTube do CCH.

Será discutido o artigo “Entre a estabilidade (1995-2014) e a escolha pelos riscos de ruptura democrática: O Brasil na era do bolsonarismo”, publicado pelo periódico em sua edição de abril-junho de 2022 pelos autores Antonio Sérgio Araújo Fernandes (Universidade Federal da Bahia), Marco Antonio Carvalho Teixeira (Fundação Getúlio Vargas), Alex Bruno Ferreira Marques do Nascimento (Universidade Federal de Campina Grande) e Robson Zuccolotto (Universidade Federal do Espírito Santo). A mediação será feita pelo professor Antônio Carlos Brunozi Júnior, editor-chefe da APGS.

Clique aqui para ler o artigo. A live será realizada neste link.