Abertas inscrições para Exame de Proficiência em Língua Portuguesa para Estrangeiros

28 de julho de 2021

O Curso de Extensão em Língua Portuguesa para Estrangeiros (Celipe) comunica que estão abertas, até 6 de agosto, as inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Portuguesa para Estrangeiros (Celpe-Bras) de 2021. Os estudantes interessados devem acessar o site do Inep para se inscrever e entrar em contato com o posto aplicador de sua preferência. Aqueles que escolherem o posto aplicador de Viçosa devem entrar em contato por meio dos e-mails disponibilizados no site do Celipe.

A prova escrita acontecerá no dia 7 de dezembro e a oral, nos dias 8 e 9 de dezembro. Todos os detalhes estão disponíveis no edital do Exame.