Celif tem matrículas abertas para vagas remanescentes

2 de março de 2021

As matrículas em vagas remanescentes para o Período Especial Remoto II (PER), do Curso de Extensão em Língua Francesa (Celif), ficarão abertas até esta sexta-feira (5). Os horários e dias das turmas iniciantes serão os seguintes:

Intensivo 1: segunda, quarta e sexta, de 12h30 a 13h45;

Extensivo 1-1: terça e quinta, de 12h30 a 13h45;

Extensivo 1-2: terça e quinta, de 17h a 18h15; e

Extensivo 1-3: sábado, de 9h a 11h30.

As aulas começam nesta semana e os interessados devem acessar o site para realizar a matrícula. Vale lembrar que os estudantes do Celif ainda podem se inscrever em turmas mais avançadas pela Área do Aluno. O Celif é um projeto de extensão da UFV aberto a todos os interessados, que oferece aulas de francês a baixo custo e ministradas pelos estudantes do Departamento de Letras da Universidade. Durante a pandemia as aulas estão ocorrendo de forma totalmente remota. Dúvidas podem ser esclarecidas com a secretaria do Celif pelo e-mail celif@ufv.br.