Chamada para submissão de trabalhos para o Congresso Internacional “Direito e Economia Política Internacional: Reflexões sobre a China Contemporânea”

6 de abril de 2021

No dia 8 de abril (quinta-feira) será divulgado o edital de chamada para submissão de trabalhos acadêmicos para o Congresso Internacional “Direito e Economia Política Internacional: Reflexões Sobre a China Contemporânea”.

O evento é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Direito Político e Econômico da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em parceria com o Instituto Ásia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Centro de Estudos Brasil-China da Fundação Getúlio Vargas, Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais da UERJ, Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais da UFRRJ, Programa de Pós-Graduação em Política e Relações Internacionais da Escola de Sociologia e Política de São Paulo, Programa de Pós-Graduação em Economia Política Internacional da UFABC e do Núcleo de Estudos dos BRICS da UFRGS e o Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da UFV.

O CCH passou a compor a comissão organizadora do evento com a intermediação do Prof. Luiz Ismael Pereira do Departamento de Direito (DPD) na interlocução com pesquisadores de três universidades chinesas. Contamos com a participação de pesquisadores do nosso Centro.