Curso de Extensão em Língua Francesa divulga calendário de matrículas

7 de julho de 2021

O Curso de Extensão em Língua Francesa (Celif) está com rematrículas abertas, até domingo (11), para as aulas on-line do segundo semestre de 2021. Nesta etapa, com descontos especiais, poderão se rematricular os alunos que já fazem parte do curso. Já a matrícula para o público em geral será entre os dias 12 e 30 de julho. As aulas começarão no dia 2 de agosto e os interessados podem acessar o site do Celif para obter mais informações, como o calendário detalhado, regulamento, valores e modalidades.

Para aqueles que já possuem conhecimento na língua francesa, as inscrições no Teste de Nivelamento ficarão abertas a partir de 12 de julho e serão feitas também pelo site do Celif. A prova acontecerá no dia 21 de julho e os participantes poderão escolher entre os horários de 12h30 ou de 17h.

O Celif é um projeto de extensão, aberto a todos os interessados, que oferece aulas de francês a baixo custo e ministradas pelos alunos do Departamento de Letras da Universidade. Durante a pandemia, as aulas estão ocorrendo de forma totalmente remota.

Dúvidas podem ser esclarecidas com a secretaria do Celif pelo WhatsApp (31) 3612-3007 ou pelo e-mail celif@ufv.br.