Matrículas abertas para o Curso de Extensão em Língua Espanhola

7 de junho de 2021

O Curso de Extensão em Língua Espanhola (Celes) oferecerá uma nova turma no nível 1A e na modalidade extensiva, com aulas ministradas virtualmente por meio de tecnologias digitais de informação e comunicação. Os interessados – das comunidades universitária e viçosense – devem matricular-se até 11 de junho (sexta-feira), de acordo com as instruções disponibilizadas em celes.prelin.org.br/matricula.

As aulas começarão no dia 2 de agosto e acontecerão nas segundas e quartas, das 12h30 às 14h. No site, é possível acessar o calendário e o regulamento do Celes, assim como informações sobre custo e material didático.

O Celes é parte do Programa de Extensão em Ensino de Línguas da Universidade. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail celes@ufv.br.