XXII Encontro Regional de História da ANPUH (MG) ocorrerá em formato virtual

16 de junho de 2020

Entre os dias 28 e 30 de outubro de 2020, a Seção Minas Gerais da Associação Nacional de História – ANPUH-MG promoverá o XXII Encontro Regional de História da ANPUH MG 2020. Neste ano, o encontro terá como temática principal História e produção do presente: narrativas, identidades, intermediações e projetos.

Em virtude da situação de pandemia por conta da COVID-19 e no intuito de preservar a saúde e segurança de todos os participantes, a Direção da ANPUH-MG e a Coordenação do Evento optaram por realizar o evento em formato VIRTUAL.

O evento, que pela primeira vez será sediado na Universidade Federal de Viçosa, no ano em que o seu Curso de História completa vinte anos, será uma oportunidade de trocas e encontros entre historiadores em seus mais variados campos de ação: Professores do ensino fundamental, médio e superior, alunos da graduação à pós-graduação, pesquisadores, profissionais que trabalham com a História nos diversos espaços, temporalidades, concepções e situações.

Mais informações no site do evento.

IMG-20200615-WA0011