Lançada nova edição da Revista PH Rolfs

20 de dezembro de 2021

A Revista PH Rolfs é uma publicação do Departamento de Comunicação Social e lança sua edição Dezembro/2021 nesta semana. Esta edição é online e você pode acessá-la em issuu.com/comufv/docs/ph_2021-2 ou pelo arquivo anexo.

Nesta edição são abordados os seguintes temas: futebol feminino, idosos na pandemia, skate em Viçosa e retorno presencial das escolas municipais.

A revista contou com a redação dos estudantes Alice Ruschel, Ana Caroline Silveira, Caio Ferreira, Caio Parreira, Kedma Júlia, Laís Fidélis, Laura Fernandes, Lucas Moreira, Matheus Tavares, Melissa Castro, Noemi Silva, Pedro Castro, Pedro Lopes, Roberta Abreu, Taynara Pena, Thaís Brunelli, Thais Poubel, Vinícius Sampaio e Vitória Fernandes.

Mostrando o nascer do sol em Viçosa a partir do bairro Ramos, a foto de capa foi tirada por Diogo Rodrigues, técnico do DCM, também responsável pelo design gráfico da revista. A coordenação do projeto, bem como a edição geral, é do professor Ricardo Duarte Gomes.