UFV divulga classificados na primeira chamada da Licenciatura em Educação do Campo

8 de março de 2023

Já está disponível na página dos Processos Seletivos (PSE) da UFV a lista dos classificados na primeira chamada do curso de Licenciatura em Educação do Campo, oferecido no campus Viçosa. Os classificados deverão se matricular, somente pela internet, das 9h do próximo dia 13 às 17h do dia 15 de março.

Antes de realizar a matrícula, é importante separar os documentos que, obrigatoriamente, deverão ser apresentados no dia. Perderão o direito de ingresso na UFV os candidatos convocados que não entregarem todos os documentos listados no link www.pse.ufv.br. Ao fazer a matrícula, o aluno receberá um e-mail sobre a confirmação dela, que acontecerá de 16 a 18 de março, também pela internet. As aulas terão início no dia 20.

Chamadas

A UFV fará novas chamadas de acordo com a lista de espera e com as datas previstas no cronograma de matrícula, também disponível na página dos processos seletivos: www.pse.ufv.br

Os candidatos constantes na lista de espera deverão acompanhar até a última chamada, mesmo que as vagas já estejam preenchidas. Podem ocorrer desistências de estudantes já matriculados, gerando, assim, vagas que já haviam sido preenchidas, em especial após a confirmação da matrícula.