XII Semana Acadêmica de Secretariado Executivo Trilíngue

16 de novembro de 2023

A Semana Acadêmica de Secretariado Executivo Trilíngue (SASEC) é um evento organizado por alunos do curso de Secretariado Executivo Trilíngue da UFV cujo principal objetivo é promover a troca de conhecimentos e experiências entre estudantes e profissionais da área secretarial ou correlatas, por meio de palestras, mesas redondas e conversas. Além disso, ela oferece uma oportunidade única para aprimorar habilidades e realizar networking.

O evento deste ano, com tema “Os alicerces para a construção de uma carreira de sucesso”, está aberto ao público e ocorrerá na próxima semana, entre os dias 20 e 24 de novembro de 2023, às 19h, no auditório do Departamento de Letras (DLA) da UFV. Além disso, esta edição da SASEC contará com um dia de programação remota e um coquetel de encerramento para consolidar os conhecimentos e conexões.

Para mais informações, incluindo inscrição, programação e valores, acesse o site (http://bit.ly/SASECUFV) ou entre em contato por e-mail (casec@ufv.br).