CA de História realiza evento sobre centenário da Semana de Arte Moderna

8 de fevereiro de 2022

Os centros acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo (Cacau) e de História (Cahis) promoverão, a partir desta terça-feira (8) até quinta (10), o evento Os 100 Anos da Semana de 22 e Suas Implicações Atuais. A transmissão acontecerá, todos os dias às 17h30, pela plataforma Google Meet. Os interessados devem realizar a inscrição no formulário disponível em bit.ly/34yCftT

O encontro contará com a participação de Vanessa Machado, professora da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila); Marina Freire, doutoranda em Estética e História da Arte pela Universidade de São Paulo (USP); e Walkiria Martins, graduada em História pela UFV e professora do Colégio de Aplicação João XXIII, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Haverá emissão de certificado. Mais informações podem ser obtidas no Instagram do Cacau ou do Cahis.