Cátedra Paulo Freire e Educagera (DPE) recrutam novos monitores

8 de novembro de 2022

A Cátedra Paulo Freire e o Educagera, ligados ao Departamento de Educação (DPE), estão recrutando monitores voluntários para auxiliar em um curso de letramento de português e de operações matemáticas de estudantes do ensino fundamental da Escola Municipal Padre Francisco José da Silva no bairro de Nova Viçosa até o dia 12 de novembro.

O projeto objetiva contribuir com o acompanhamento de crianças de baixa renda que não tiveram acesso ao sistema escolar no período de letramento durante o isolamento social decorrente da pandemia de SARS-COV-2 (2020-2022).

Os estudantes voluntários devem cursar graduação em Pedagogia, Educação do Campo, Letras ou Matemática.

Os interessados na monitoria voluntária deverão entrar em contato com os coordenadores do projeto, professores Arthur Meucci e Maria Simone Euclides, por meio do e-mail: maria.euclides@ufv.br