CCH apoia lançamento de livros produzidos durante o I Congresso Internacional Gegop Longevidade

11 de agosto de 2023

Em novembro de 2022, o Grupo de Estudos Clacso: Espaços Deliberativos e Governança Pública (Gegop) realizou o I Congresso Internacional Gegop Longevidade, voltado para a discussão de políticas públicas para o envelhecimento.

Do evento, que contou com apoio do CCH e do Instituto de Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável (IPPDS) da UFV, resultou o lançamento de duas publicações, que também contam com a parceria desses dois órgãos. Tratam-se do livro de atas do congresso e da publicação “Políticas públicas sobre el envejecimiento”.

As duas publicações contam com organização da professora Simone Martins, do Departamento de Administração e Contabilidade (DAD), bem como de outros docentes da Universidade de Valência, na Espanha.

Confira abaixo as publicações, que possuem acesso livre.

Acesse neste link o livro “Políticas públicas sobre el envejecimiento”