CCH organiza a primeira webconferência com a Nanjing Agricultural University

12 de abril de 2021

Em recente interlocução com a Nanjing Agricultural University, o CCH intermediou os contatos para a realização de uma rodada de palestras via webconferência a pedido da universidade da Província de Jiangsu.

Tivemos a participação da Professora Débora Carneiro Zuin, da área de Estudos Organizacionais do Curso de Secretariado Executivo Trilíngue, que iniciou as apresentações com o tema “New paths for work in Brazil after the COVID-19 crisis: insights into the future of agricultural and service workers”. Além da professora do DLA, o professor  Affonso Henrique Lima Zuin, professor da área de Paisagismo e Relações Pessoa-Ambiente do Departamento de Agronomia, abordou o tema: ” Conservation of Biodiversity and Environmental protection in Brazil — issues facing Brazilian landscapes and agriculture”.

Contamos ainda com o professor Aziz Galvão da Silva Junior que trouxe o tema  “Soybean and Banana Production Chains in Brazil: Current Situation (COVID impacts), Market and Sustainability”. O professor Aziz, do Departamento de Economia Rural, inclusive, tem experiência com a área de sustentabilidade da produção de soja envolvendo as principais associações de produtores de grãos no Brasil e a associação das indústrias de óleos vegetais, que inclui a COFCO, trading do Governo Chinês, por meio da China Soybean Industry Association, tendo já publicado um vídeo já legendado em mandarim, neste link.

Professores Affonso Zuin, Débora Zuin e Aziz Galvão