Colóquio Internacional sobre Mitologia e História em Séries recebe inscrições

25 de fevereiro de 2022

Estão abertas as inscrições para o I Colóquio Internacional Mitologia e História em Séries, que acontecerá entre os dias 14 e 18 de março, por meio do YouTube. O evento será aberto a todos os interessados, que poderão se inscrever gratuitamente até 11 de março, pelo formulário disponível no link bit.ly/3563BZ1.

A partir do diálogo entre áreas afins, como Mitologia, História, Literatura, Cinema, Música e Filosofia, os conteúdos do evento serão divididos em sete mesas e contarão com palestrantes nacionais e internacionais. A programação completa pode ser acessada no site do Colóquio, que está sendo organizado por professores e estudantes da UFV e das universidades federais de Minas Gerais e de Ouro Preto.

Haverá emissão de certificado para os participantes. Mais informações podem ser obtidas no Instagram e no Facebook.