Concurso que premia soluções para problemas de Viçosa encerra inscrições neste domingo

5 de novembro de 2021

Termina, às 23h59 deste domingo (7), o prazo de inscrições para o Hackathon City, o concurso de ideias que tem como objetivo estimular soluções para os problemas enfrentados por Viçosa, contribuindo, assim, para o seu desenvolvimento socioambiental. Podem participar professores e estudantes do ensino médio, graduação e pós-graduação de instituições públicas e privadas da cidade.

No primeiro dia de evento, 8 de novembro, os participantes serão organizados em equipes e, ao longo da semana, receberão suporte, mentorias e treinamentos para desenvolver suas ideias de negócio. Ao final, as melhores propostas serão premiadas em dinheiro e poderão ter a oportunidade de receber incentivo para o seu desenvolvimento e inserção no mercado.

O Hackathon City é uma realização da Enactus UFV e da Liga de Empreendedorismo da Universidade (LEV), juntamente com a Cientec Aceleradora. Todos os detalhes sobre o evento e o link para inscrição estão nas páginas do Instagram da Enactus e da LEV e também no edital.