Coral Nossa Voz e Orquestra Sol do Amanhã recebem inscrições para novos integrantes

21 de março de 2023

Até o próximo domingo (26), a Casa UFV de Música estará com inscrições abertas, para o preenchimento de vagas de cantores para o Coral Nossa Voz e instrumentistas para a Orquestra Sol do Amanhã.

Para o Coral Nossa Voz, podem se inscrever servidores da ativa e aposentados da UFV. Caso não sejam preenchidas, as vagas serão disponibilizadas para a comunidade viçosense e para estudantes da Universidade.

Já as vagas da Orquestra Sol do Amanhã são destinadas a estudantes de escolas públicas e particulares, com idade mínima de 12 anos, bem como a alunos da UFV e pessoas da comunidade viçosense. Para os menores de idade, a inscrição está acontecendo presencialmente na Casa UFV de Música, na Vila Giannetti, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30h e das 14h às 17h30.

Os interessados devem preencher os formulários de inscrição, cujos links estão disponíveis nos respectivos editais do Coral e da Orquestra, anexando uma foto de rosto e documento de autorização do uso de imagem.