Curso de Comunicação reúne jornalistas em 15ª Semana Acadêmica

15 de outubro de 2019

Jornalistas da região Sudeste participarão da 15ª Semana Acadêmica do Curso de Comunicação (Secom), que acontecerá de 6 a 8 de novembro, no campus Viçosa. Com o tema Comunicação que transforma, o evento tem como objetivo apresentar a importância do jornalismo para transformação de realidades, mostrando o campo como atividade fundamental para a existência de um sistema democrático.

Entre os confirmados, estão profissionais que atuam no Estado de Minas, Intervozes, Coletivo Mica, GloboNews, Escola de Dados, Fórum Nacional pela Democratização da Mídia (FNDC), e professores das universidades federais de Ouro Preto e Juiz de Fora. A programação, que reúne palestras, oficinas e minicursos, está disponível na página do Centro Acadêmico do Curso de Jornalismo (Cajor).

As inscrições são abertas à comunidade e podem ser realizadas, até 23 de outubro, pelo formulário on-line. Dúvidas devem ser esclarecidas pelo e-mail ufvcajor@gmail.com. O evento é organizado pelo Cajor e tem apoio do Departamento de Comunicação Social.

cajor