Curso de Extensão em Língua Espanhola oferece vagas para os três campi

18 de agosto de 2022

O Curso de Extensão em Língua Espanhola (Celes) informa aos estudantes dos campi de Florestal e Rio Paranaíba que está com o período de manifestação de interesse aberto para o nível 1A (iniciante) na modalidade extensiva, com aulas ministradas virtualmente. Os interessados devem preencher o formulário disponível na página do Celes até 26 de agosto. Para aqueles que já têm conhecimento prévio do idioma, o prazo de inscrições para o teste de nivelamento termina em 23 de agosto. Há vagas abertas para os níveis 2B e 3B remotos.

O Celes informa ainda que, para as comunidades universitária e viçosense, há vagas também para os níveis extensivo 1B e 2A, cujas aulas acontecerão apenas na modalidade presencial.

No site do Celes, é possível acessar o calendário e o regulamento do Curso, assim como informações sobre custo e material didático.

O Curso de Extensão em Língua Espanhola integra o Programa de Extensão em Ensino de Línguas da UFV. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail celes@ufv.br