Curso e CA de Secretariado Executivo Trilíngue homenageiam 25 anos de serviço da professora Maria Carmen Gomes

22 de março de 2022

A professora Maria Carmen Aires Gomes, do Departamento de Letras (DLA), completou 25 anos de trajetória do departamento, tendo atuado no curso de Letras, no programa de Pós-Graduação do Departamento e também no curso de Secretariado Executivo Trilíngue, ministrando as disciplinas de Discurso Empresarial e Técnicas e Tecnologias da Comunicação Oral.

Após esses 25 anos de serviço, a professora Maria Carmen encerra esse ciclo para atuar na Universidade de Brasília (UnB), depois de apresentar seu memorial a fim de ingressar na classe Professor Titular.

A coordenação e o centro acadêmico do curso de Secretariado Executivo, representados pela professora Ana Carolina Gonçalves Reis e pela estudante Letícia Moraes Bicalho, respectivamente, fizeram uma homenagem à professora Maria Carmen, com uma pequena reunião para entrega de uma placa comemorativa, na sala de reuniões do CCH.

O CCH parabeniza a professora Maria Carmen pelos 25 anos de carreira e espera que sua nova fase na UnB seja tão frutífera quanto sua passagem pela UFV.