Cursos de violão clássico e popular, guitarra e piano têm inscrições abertas

7 de maio de 2019

A Fundação Artística, Cultural e de Educação para a Cidadania de Viçosa (Facev) está com inscrições abertas para cursos de violão clássico e popular, de introdução à guitarra e de piano. As aulas são abertas para toda a comunidade e os interessados devem se inscrever pela Internet, no site facev.conveniar.com.br/eventos, ou pessoalmente, na sede da Facev, localizada na casa nº 3 da Vila Giannetti do campus Viçosa.

As aulas acontecerão na Oficina de Criatividade da UFV, situada na casa nº 2 da Vila Giannetti. Os cursos de violão clássico e popular e de introdução à guitarra são ministrados por Felipe Justen, formado pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Para participar deles, os alunos devem ter instrumentos musicais próprios. Já os cursos de piano são ministrados por Ighor Antunes Zappes e Luan Leone de Magalhães, formados pelo Conservatório Estadual de Música Professor Theodolino José Soares.

Outros detalhes podem ser obtidos pelos telefones (31) 3899-1417 e 3899-2194 e pelo e-mail secretaria@facev.org.br.

Fonte: Melissa Padilha