Departamento de Direito realiza live sobre Atividades de ensino e pesquisa em tempos de pandemia

9 de junho de 2020

Como parte das atividades desenvolvidas pelo projeto de extensão do Departamento de Direito (DPD) A pandemia instaurada pela Covid-19 e reflexões acerca de seus impactos nas relações jurídicas, será realizada uma live nesta quarta-feira (10), às 18h, com a temática Atividades de ensino e pesquisa em tempos de pandemia.

live contará com a participação da professora do Instituto de Artes, Ciências e Humanidades do Campus Sosígenes Costa da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) e a ex-professora do DPD Patrícia Aurélia Del Nero. Serão apresentadas possibilidades para realização de atividades como elaboração de projetos e de trabalho de conclusão de curso, durante a pandemia.

A transmissão acontecerá pela página facebook.com/dpdufv.  Todos os interessados no assunto podem participar do debate e enviar suas dúvidas, com antecedência, através do facebook.com/dpdufv ou do e-mail dpd@ufv.br para que os esclarecimentos sejam previamente preparados.

livedireito