Divulgado edital de exame de proficiência em Língua Inglesa para estudantes de pós-graduação da UFV

14 de junho de 2022

O Curso de Extensão em Língua Inglesa (Celin) divulgou o novo edital do exame de proficiência no idioma para estudantes de pós-graduação da UFV. Serão oferecidas 200 vagas e as inscrições deverão ser realizadas a partir de quarta-feira (15) até domingo (19). O documento está disponível no site do Celin.

Vale destacar que, após a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário indicado e enviar a documentação exigida no edital. O exame será aplicado virtualmente, no dia 2 de julho, entre 9h30 e 12h. Já a divulgação do resultado está prevista para o dia 7 de julho.

Além das informações do edital, dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail celin@ufv.br ou pelo WhatsApp (31) 3612-3008.