Docente do DHI publica artigo em parceria com pesquisadora da Universidade de Évora, em Portugal

7 de março de 2024

A professora Karla Denise Martins, do Departamento de História (DHI), publicou o artigo “As constituições eclesiásticas pós-tridentinas no espaço atlântico: Évora (Portugal) e Bahia (Brasil): Uma análise comparativa”, em parceria com a professora Antónia Fialho Conde, na Revista Colloquium, edição 2024.

A parceria das duas pesquisadoras data de 2016 e se fortaleceu com a ida da professora Karla para a Universidade de Évora, em Portugal, onde realizou seu estágio de pós-doutoramento em 2019.

Para ler a edição completa, clique aqui. O artigo escrito pelas professoras Karla e Antónia está entre as páginas 62 e 104.