Docente do DLA participa da coordenação do evento Das Ibéricas – Edição 2021

15 de setembro de 2021

A edição de 2021 do DAS IBÉRICAS – NA VOZ DO VIOLÃO, UM GRITO A FAVOR DA VIDA está com inscrições abertas pelo período de 08 de setembro a 08 de novembro de 2021. Nessa versão, o projeto se dará por mostra de vídeos de músicas executadas ao violão numa realização de universidades brasileiras, portuguesas e espanholas. Todo violonista amador ou profissional, vinculado ou não à universidade, pode submeter seu material.

A UFV estará presente com o apoio do CCH e comissão organizadora presidida pelo Prof. Adélcio Cruz.

O material selecionado pela comissão curadora será organizado na programação da mostra e exibido no período de 23 a 25 de novembro de 2021 por transmissão conjunta nos canais digitais das instituições integrantes do projeto.

Leia toda proposta disponível no site do CCJE e se inscreva respondendo ao formulário abaixo: https://is.gd/InscricaoDASIBERICAS2021.

Qualquer dúvida, contate atividadecultural@ccje.ufrj.br