Docente do DLA participa de aula sobre metodologia de pesquisa sobre emoções de professores para universidade da Finlândia

28 de outubro de 2021

A professora Ana Maria Barcelos, do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGLET/DLA) está ministrando uma disciplina no Mestrado em Letras em conjunto com a professora Dra. Maria Ruohotie-Lyhty e seus pós-graduandos do Departamento de Línguas da Universidade de Jyväskylä, na Finlândia.

Nos últimos encontros, a professora Maria Ruohotie-Lyhty e seus alunos se comunicaram em inglês, com tradução simultânea feita pela professora Ana Maria e seus mestrandos do DLA. A língua francesa também foi utilizada por um dos mestrandos, que é professor de francês, para se comunicar com a professora Maria.

A professora Ana Maria também fará uma participação na disciplina da Dra. Maria Ruohotie-Lyhty, no dia 03/11/21. Nesse encontro, ela conversará com os alunos finlandeses sobre metodologia da pesquisa sobre emoções de professores de línguas em seus estudos no contexto brasileiro.