Docente e estudantes do curso de Letras participam de livro sobre ensino de língua francesa

22 de março de 2022

A professora Simone Maria Dantas Longhi, do Departamento de Letras (DLA), contribuiu com dois capítulos do livro “Práticas da língua francesa na Argentina e no Brasil / Prácticas de la Lengua Francesa en Argentina y Brasil / Pratiques de la langue française en Argentine et au Brésil”, o qual conta também com a participação de duas estudantes de graduação em Letras da UFV, Elisa Camargo e Eneida Aguiar.

O livro é resultado de uma pesquisa interinstitucional e internacional (Universidad Nacional de Tucumán, Universidad Nacional rès de Febrero, Universidade de São Paulo, Universidade Federal de Viçosa e Universidade Estadual de Londrina) desenvolvida no contexto do OPAF – Observatório das Práticas e das Aprendizagens do Francês. A obra é plurilíngue e pode ser baixada gratuitamente no site da editora Letraria.