Evento Geppfor Convida discute perspectivas e desafios do currículo de ciências

15 de setembro de 2021

A próxima transmissão do Geppfor Convida, uma iniciativa do Grupo de Estudos e Pesquisas em Políticas Públicas e Formação de Profissionais da Educação (Geppfor), do Departamento de Educação da UFV, discutirá as perspectivas e os desafios do currículo de ciências. A transmissão será realizada nesta quarta-feira (15), às 19h, pelo Youtube. Todos poderão acompanhar; não é necessário se inscrever previamente.

O evento contará com a participação da professora da Universidade Federal de Juiz de Fora Andreia Afonso. Na sua fala será incluída a apresentação de algumas das concepções de currículo presentes nas publicações científicas, assim como a discussão das perspectivas de um currículo de ciências que atenda às propostas dos documentos oficiais e às demandas das escolas.

Haverá emissão de certificado.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram e no Facebook.