Filmes inéditos integram programação do Festival de Cinema Italiano

23 de novembro de 2022

Conforme já divulgado no site da UFV, a Rede Andifes Idiomas sem Fronteiras da Universidade (IsF/NucLI) está exibindo filmes do Festival de Cinema Italiano. A programação começou no último dia 8 e se encerrará em 25 de novembro. Até lá serão exibidos, gratuitamente, quatro filmes.

Dentre aqueles que as comunidades viçosense e universitária poderão conferir estão os inéditos Comedians – que terá a data de exibição alterada, devido à Copa do Mundo; em breve, a nova informação será divulgada –, Siccità e Nostalgia. Esse último teve estreia mundial na competição oficial do Festival de Cannes e foi escolhido para representar a Itália no Oscar 2023.

Confira, abaixo, a programação prevista e acesse o site e Instagram do IsF/NucLi para mais detalhes sobre os filmes.

Dia 25:
Siccità (Seca), de 2022