Grupo de Estudo debate metodologias ativas com representantes de escolas estaduais

4 de agosto de 2021

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Políticas Públicas e Formação de Profissionais da Educação da UFV (Geppfor) promoverá, nesta sexta-feira (6), um diálogo sobre metodologias ativas. O evento contará com a participação de representantes de escolas estaduais da Superintendência Regional de Ensino de Barbacena. A transmissão acontecerá às 19h, pelo Youtube, e será aberta a todos os interessados.

O bate-papo abordará a importância de se discutir as metodologias ativas em articulação com as ferramentas digitais e a Educação Híbrida.

Haverá emissão de certificado e não é necessário se inscrever previamente. Mais informações podem ser obtidas no Instagram