Inscrições abertas para curso de Shivam Yoga e Educação Somática

19 de março de 2019

Estão abertas até 30/03/2019 as inscrições para o curso de extensão Shivam Yoga: uma Proposta de Educação Somática.

As aulas serão ministradas pela instrutora formada no método, Patrícia Monteiro, e terão início nessa semana de 18/03/2019 na sede do Departamento de Artes e Humanidades e do curso de Dança da UFV, nos seguintes dias e horários:

– terça e quinta das 07h às 07h50;

– segundas e quartas das 18h às 18h50;

– terças e quintas de 18h às 18h50.

No ato da inscrição deve-se escolher uma dessas turmas para participar. As vagas são limitadas e podem ser feitas no link para inscrições.

As comunidades universitária e viçosense podem se inscrever.

O método Shivam Yoga busca levar o praticante a um processo de autoconhecimento, representa uma oportunidade de se praticar  exercícios psicofísicos, respiratórios e de força, alongamento e equilíbrio, e de relaxamento, concentração e meditação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3899-1810 e pelo e-mail apvieira@ufv.br.