Inscrições abertas para estudantes interessados em atuar como monitores nos minicursos do SIA

22 de setembro de 2021

Estão abertas as inscrições para os estudantes da UFV que desejam atuar como monitores nos minicursos do Simpósio de Integração Acadêmica (SIA) de 2021, que acontecerá virtualmente entre 5 e 7 de outubro. Podem se candidatar tanto graduandos quanto pós-graduandos dos campi Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba. Os interessados devem preencher o formulário tinyurl.com/jtcjhdny até 24 de setembro.

Segundo a comissão organizadora do SIA, os monitores serão alocados de acordo com o número de vagas disponíveis e receberão treinamento. Também haverá emissão de certificado.

Vale destacar que o período de inscrição de participantes nos minicursos que serão oferecidos será de 27 de setembro até as 17h de 1º de outubro. Todas as informações, incluindo a lista dos minicursos, serão disponibilizadas no site do SIA.