Inscrições abertas para o MBA em Gestão Empresarial do DAD

8 de fevereiro de 2022

Estão abertas as inscrições para o MBA em Gestão Empresarial da Universidade Federal de Viçosa, realizado pelo Departamento de Administração e Contabilidade.

O MBA é um curso de Pós-graduação para você que visa desenvolver e atualizar seus conhecimentos sobre gestão de negócios. O curso é promovido por uma das mais conceituadas universidades do Brasil com professores com experiência em ensino, pesquisa e extensão.

O MBA é indicado para profissionais graduados em diversas áreas do conhecimento, recém-formados e empreendedores. O curso terá início em março de 2022, com parcelas a partir de R$ 483,00.

Faça sua inscrição até o dia 06 de março no link: https://eventos.funarbe.org.br/detalhes/inscricao—lato-sensu-mba-em-gestao-empresarial-2022-2024

As vagas são limitadas. Para mais informações acesse o site: www.gestaoempresarial.ufv.br

Instagram: @mbagestaoempresarial
E-mail: gestaoempresarial@ufv.br