Inscrições abertas para Torneio de Servidores da UFV

26 de abril de 2023

Terminam, na próxima terça-feira (2), as inscrições para o Torneio de Servidores da UFV, que será promovido pela Divisão de Esporte e Lazer no dia 7 de maio, a partir das 8h, no campus Viçosa.

O evento, que contará com as modalidades de voleibol e futebol society, tem como objetivo a promoção de práticas esportivas e de lazer no campus, a fim de contribuir para a saúde física e mental, bem como para a socialização de servidores, terceirizados e aposentados da Universidade.

Cada equipe deverá ser composta de até 14 membros e ter, no mínimo, sete integrantes no voleibol e oito no society, e o goleiro poderá ser estudante da UFVAs inscrições gratuitas devem ser realizadas por meio do formulário eletrônico.