Inscrições abertas para V Semana de História da UFV

6 de maio de 2019

Estão abertas, até 31 de maio, as inscrições para a V Semana de História da UFVque acontecerá de 3 a 7 de junho, no campus Viçosa. Nesta edição, o evento terá como tema a ditadura militar no Brasil e abordará os processos políticos da transição, movimentos populares, redemocratização e os reflexos de rupturas e continuidades. Os interessados devem se inscrever presencialmente no Diretório Central dos Estudantes (DCE), das 12h às 13h, ou na entrada do Pavilhão de Aulas II (PVB), das 20h às 20h30.

V Semana de História da UFV tem o objetivo de criar um espaço de debate para compreender os processos pelos quais a temática ressurge no cenário de construção de identidades e democracia, buscando uma perspectiva que possa englobar os saberes da Universidade e de outros setores da sociedade. A programação oficial conta com minicursos, oficinas, apresentações culturais, exibição de filmes e palestras.

Mais informações podem ser obtidas no site www.semanadehistoriaufv.com, na página do evento no Facebook e no Instagram.

Fonte: Diego Ferreira