Inscrições de projetos para Mostra Universitária terminam nesta terça

3 de agosto de 2021

Termina, nesta terça-feira (3), o prazo para inscrição de projetos de pesquisa, ensino e extensão para a terceira edição da Mostra Universitária da UFV. Voltado especialmente para alunos do ensino médio e estudantes interessados em ingressar no ensino superior, o evento acontecerá de 13 a 15 de setembro e é uma promoção do projeto Em Rede – Viçosa, vinculado à Diretoria de Relações Internacionais.

O objetivo da Mostra é apresentar aos participantes a Universidade, dos cursos de graduação e projetos extracurriculares à estrutura física e organizacional. As apresentações poderão acontecer em formatos variados, como rodas de conversa, mesas-redondas, minicursos, capacitações, jogos e ações culturais.

Todos os detalhes estão no edital bit.ly/MU-Edital-Projetos. Já as inscrições devem ser realizadas pelo link bit.ly/MU-Inscrição-Projetos.