Jornada acadêmica com docentes da UFV promove visita ao TecnoParq e interação entre mestrandos

31 de março de 2023

A turma do mestrado em Turismo e Patrimônio da UFOP estará com os professores Marcos Knupp, Kerley Alves e Magnus Emmendoerfer realizando uma Jornada Acadêmica em Viçosa, a fim de realizar encontros e interações com alunos e professores da UFV, com a seguinte programação:

Dia 03/04/2022 (segunda-feira)

9h às 11h30  – Visitação no TecnoParq (antigo CENTEV), na Av. Oraida Mendes de Castro, 6.000 – Novo Silvestre, Viçosa (MG)
11h30 às 12h30 – Almoço no TecnoParq (por adesão)
13h30 às 16h – Aula Especial da disciplina da UFOP – “Políticas Globais e Relações locais, Criatividade e Desigualdades: Apontamentos para o Desenvolvimento Sustentável do Turismo e do Patrimônio” no PPGADM com apresentação de trabalhos pelos alunos da disciplina – SALA DE CONFERÊNCIAS DO DAD
16h30 às 18h – Visitação no Museu Casa de Arthur Bernardes – Praça Silviano Brandão, 69, Centro, Viçosa – MG.
18h às 19h – Happy Hour de encerramento da Jornada no centro da cidade (a combinar)

Será uma ótima oportunidade, inclusive para networking. Esta jornada está relacionada às atividades da Cátedra UNESCO em Economia Criativa e Políticas Públicas.  Quem estiver interessado é só comparecer no local e horário da(s) atividade(s) e (ou) entrar em contato com o professor Magnus pelo e-mail magnus@ufv.br.