Lançado Prêmio do Movimento LED – Luz na Educação

7 de janeiro de 2022

Educadores, estudantes, empreendedores e criadores que desenvolvem projetos inovadores na área da educação podem se inscrever, até 7 de fevereiro, no Prêmio do Movimento LED – Luz na Educação. A iniciativa busca selecionar e premiar ações de impacto e com potencial de escalabilidade em três categorias: Educação básica, Educação profissional e técnica e Educação não formal

Ao todo, 15 iniciativas serão indicadas finalistas, cinco por categoria. Uma das escolhidas em cada categoria será, obrigatoriamente, uma prática que tenha inovado ao enfrentar os desafios impostos pela pandemia de covid-19. Os vencedores receberão R$ 200 mil para investir em suas iniciativas, possibilitando que elas contribuam ainda mais para revolucionar a educação no Brasil.

As inscrições, via formulário on-line, são totalmente gratuitas. Mais detalhes estão disponíveis no regulamento e no site do Prêmio.