Matrículas abertas para Curso de Extensão em Língua Brasileira de Sinais – Libras

22 de agosto de 2022

O Curso de Extensão em Língua Brasileira de Sinais (CELIB) oferecerá a turma de Libras nível 1, nível 2 e nível 3, com aulas ministradas presencialmente, no Departamento de Letras (DLA) da Universidade Federal de Viçosa (UFV).

Os interessados – da comunidade universitária e viçosense – devem se matricular do dia 16 de agosto ao dia 10 de setembro, de acordo com as instruções disponibilizadas em: celib.prelin.org.br/matricula . As vagas são limitadas.

As aulas terão início alinhadas com o calendário da Universidade, em setembro.

Estão disponíveis o calendário, os horários e o regulamento do curso, bem como as informações sobre os valores e as condições para alunos no link:  celib.ufv.br/informacoes/ / Instagram

O CELIB faz parte do Programa de Extensão em Ensino de Línguas (PRELIN) da Universidade Federal de Viçosa.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail celib@ufv.br.