Matrículas abertas para o CELES

6 de março de 2023

O Curso de Extensão em Língua Espanhola (CELES) oferecerá uma nova turma no nível Extensivo 1A e Intensivo 1A+1B com aulas ministradas presencialmente. Os interessados – das comunidades universitária e viçosense – devem se matricular até 31 de março, de acordo com as instruções disponibilizadas em celes.prelin.org.br/matricula.

As aulas começarão no dia 27 de abril para a turma Intensivo 1A+1B e a partir do dia 3 de abril começarão as aulas do Extensivo 1A. No site, é possível acessar o calendário e o regulamento do Celes, assim como informações sobre custo e material didático.

Estão abertas também as rematrículas para as turmas de Extensivo 1B e 2A que serão ministradas presencialmente e para as turmas de Extensivo 2B e Extensivo 3A, com aulas ministradas virtualmente por meio de tecnologias digitais de informação e comunicação.

Neste período o CELES irá disponibilizar o teste de nivelamento que poderá ser realizado presencialmente ou no formato remoto, conforme as datas disponíveis no site. O Celes é parte do Programa de Extensão em Ensino de Línguas da Universidade. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail celes@ufv.br.