Mestrado Profissional em Administração Pública realiza estudo sobre princípio da eficiência

17 de setembro de 2021

A turma de estudantes de Direito Administrativo, do Mestrado Profissional em Administração Pública do campus Rio Paranaíba, está realizando um estudo com o objetivo de analisar a percepção sobre o princípio da eficiência na gestão pública de universidades federais. Toda a comunidade universitária está convidada para participar. Os interessados devem preencher o questionário disponibilizado no link forms.gle/1tyJoUUv4Y88HtPz9.

De acordo com o grupo, “espera-se, ao final do estudo, contribuir para o debate da temática em questão, construir critérios mais específicos para avaliar o princípio da eficiência e, desta forma, fundamentar outras pesquisas, ações de extensão junto à comunidade e também a formulação de políticas públicas”.

Dúvidas podem ser esclarecidas com o professor Carlos Eduardo Artiaga Paula, pelo e-mail carlosartiaga@ufv.br.