Núcleo de Educação do Campo e Agroecologia discute realização da Troca de Saberes

3 de junho de 2022

O Núcleo de Educação do Campo e Agroecologia (Ecoa) convida a todos interessados em contribuir com a 13ª Troca de Saberes para participar das reuniões semanais de planejamento. Os encontros acontecem às sextas-feiras, a partir das 14h, na casa 19 da Vila Giannetti, no campus Viçosa.

A Troca de Saberes integra, desde 2009, a programação da tradicional Semana do Fazendeiro, que neste ano será realizada entre os dias 13 e 19 de agosto. O espaço representa uma das principais realizações coletivas do movimento agroecológico da UFV e região de Viçosa. Além de possibilitar o compartilhamento de saberes, por meio da ressignificação dos conhecimentos produzidos na Universidade e na comunidade, a iniciativa busca ampliar os espaços de debate sobre agricultura familiar e estreitar a parceria entre a Universidade e os movimentos sociais.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail trocadesaberes@ufv.br ou pelo Instagram.