Oportunidades para formadoras em projeto educacional em Minas Gerais

14 de março de 2022

A Sincroniza Educação está em busca de formadoras e formadores para implementar um projeto de melhorias na gestão escolar na rede estadual de Minas Gerais. Os interessados devem possuir graduação ou estar cursando pós-graduação na área de Ciências Humanas e Sociais, e experiência em formações na área educacional/social.

A Sincroniza é uma empresa comprometida com a diversidade. Incentivamos, em especial, a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, pessoas LGBTQIA+, mulheres e mães-solo.

Confira aqui (http://bit.ly/pessoaformadora) o descritivo completo da vaga. Para se candidatar, preencha o formulário e anexe seu currículo, neste link (https://sincronizaeducacao.typeform.com/to/fTaO39qy), até as 23h59 do dia 13/03/2022.

A Sincroniza Educação tem a missão de sincronizar redes de ensino, escolas e educadores em relação a novas práticas e processos para promover a aprendizagem dos estudantes. Apoiamos organizações na formação de equipes escolares quanto a diversificação e ampliação de práticas pedagógicas; trabalhamos com eficiência e excelência na operação de projetos educacionais em escala; com isso, potencializamos o valor pedagógico do produto de parceiros em diferentes contextos escolares.

A empresa alcançou, desde 2017, 3,4 milhões de estudantes e 186 mil docentes, em mais de 4 mil cidades, em todos os estados do país. Como visão de futuro, a Sincroniza quer impactar as escolas públicas brasileiras, garantindo que elas estejam conectadas e com equipes formadas para o uso de soluções inovadoras e efetivas na aprendizagem dos estudantes. Somos parceiros de escolas, secretarias de educação, empresas, edtechs, fundações, institutos e ONGs que acreditam no poder transformador da educação. Desde 2017 realizamos projetos com Khan Academy, Fundação Lemann, Nova Escola, Apple, Árvore Livros, SAS, Moderna, Fundação ArcelorMittal, Itaú Social, Abeaço, entre outras organizações.