Projeto Aulão Solidário seleciona novos integrantes

6 de junho de 2022

O projeto Aulão Solidário UFV está com inscrições abertas para a seleção de novos integrantes para as suas diretorias de Gestão de Pessoas e de Relação Ministrante-Organização. Podem participar estudantes de graduação e de pós-graduação da Universidade. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição até 11 de junho, de acordo com orientações disponíveis no edital.

O Aulão Solidário é um projeto de extensão que oferece apoio didático aos graduandos da UFV, com aulas de reforço. Os inscritos nos aulões contribuem com doações de alimentos para instituições beneficentes de Viçosa. Além da ação de solidariedade, os participantes do projeto têm a oportunidade de se capacitar, desenvolver habilidades e obter horas extracurriculares do Registro de Atividades de Extensão (Raex).

Para mais informações, acesse o Instagram do projeto ou entre em contato pelo WhatsApp (31) 97241-2193.