Projeto de Extensão ContaMina organiza evento Mulheres: no rumo da carreira

24 de maio de 2019

O ContaMina – Liderança Feminina, projeto de extensão que busca conectar, desenvolver e empoderar mulheres para serem líderes de si e dos espaços que ocupam, realizará o evento Mulheres: no rumo da carreira, na próxima terça-feira (28), das 18h30 às 21h, no auditório da Biblioteca Central.

A iniciativa tem como objetivo conectar mulheres que atuam no mercado de trabalho com as que ainda estão na Universidade, a fim de se promover o empoderamento, por meio do conhecimento das oportunidades e inspiração em referências femininas, e desenvolver a percepção das práticas e habilidades para além da Universidade.

As inscrições serão realizadas na entrada do evento e haverá emissão de certificado. Mais informações estão disponíveis nas redes sociais do projeto: Instagram @contaminaufv e Facebook @contaminaufv.

Fonte: Ana Luiza Gonçalves