Projeto do DCS seleciona estudantes voluntários

27 de março de 2023

O programa InterAção – Responsabilidade Social e Meio Ambiente -, vinculado ao Departamento de Ciências Sociais, está com inscrições abertas para estudantes que desejam atuar como voluntários em projetos direcionados às associações de catadores de Viçosa.

O InterAção se baseia em dois eixos: a conservação do meio ambiente pela expansão e sensibilização acerca da coleta seletiva, além do retorno dos materiais recicláveis para a cadeia produtiva, e o fortalecimento da Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Viçosa (Acat) e Associação dos Trabalhadores da Usina de Triagem e Reciclagem de Viçosa (Acamare).

Todas as informações sobre requisitos para preenchimento das vagas e inscrições estão no edital, disponível no arquivo anexo.

Edital para seleção de voluntário para o Programa InterAção